CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 10 de maio de 2009

Frígida

Eu não tenho
vida social
Eu nao tenho
amor real
Eu não tenho
sonho banal
Eu não tenho
amor carnal
Eu não tenho
desejo sexual
Eu não tenho
sentimento total
Eu não tenho
pretendentes
Eu não tenho
residentes
no
meu
coração
Eu não tenho
simples devoção
Eu não tenho
vida
eu
sou
frígida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se tem uma coisa que vc tem é mais que se foder!!!! Burguesinha filhinha de papai mimada do caralho!!!! Sua vida vai ser assim só de merdas e sexo vazio porque vc naum passa de um pedaço de carne!!!! E ta bem recheada gordona!!!! hahahahahahahahaha!!!!

syd disse...

me pergunto por que tem gente como esse 'nada' que perde seu tempo em criticar as pessoas,talvez seja por que é mais facil,fazer isso ao invez de olhar pra si mesmo.....
ps:queria ser um 'rastreador'agora....