CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 6 de março de 2009

Éins

Não tenho vintém,
nem ninguém,
para chamar de meu,

mas se tivesse outrem,
pra que vintém,
se tenho você,
meu bem!

Ora! Que piada
mais sem graça,
essa de eu
ter alguém.

Amar?!
Meu deus!
À quem?

0 comentários: