Ele era um tenor com um belo timbre
e eu não era nada
uma sombra quem sabe...
mas ainda sim nunca me senti sonhando um sonho que não era meu
onde está aquela força que costumava ter?
será que era realmente minha ?
Será?
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário