Olhou em seus olhos queimando por dentro e disse:
— Não quero mais jogar o jogo. Olhou para o lado e ajeitou seu vestido preto curto de um jeito blasé.
Ele olhou em seus olhos, malicioso, sorrindo meio torto com o canto da boca. Tinha um Royal Flush. Iria ganhá-la de um jeito ou de outro. No poker face.
— Tudo bem se você não quiser mais jogar. Beba um whiskey e conversaremos - disse bondoso.
— Sobre o quê? - replicou imperativa e nervosa.
— Você, meu amor.
Ela sorriu tímida e feliz. Sabia jogar o jogo, queria e não queria entrar nele, mas movia-se como um raio em sua direção. Era atraída. Conquistada. Seduzida. Por impulso, agarrou seus pulsos com força e deixou a marca de suas unhas.
— Não vá. Eu quero.
Arremessou o copo de whiskey e admitiu a derrota.
Ele, o valete de espada e ela a dama de copas.
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Copas
Postado por Arlequina às 07:29
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário