CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 11 de julho de 2009

Sobrinho

Descobri porque guardamos livros, cds, vinis. É pra perpertuar tudo que é bom. Lucas, você ainda vai ouvir Pink Floyd com a sua tia, ler todos os meus livros e ouvir todos os meus cds que eu vou guardar pra você. Você talvez nem saiba, mas eu cantei bem baixinho Confortably numb e On the turning way no seu ouvido. E você vai ser uma pessoa infinitamente melhor do que tudo aqui que jamais fui.

Eu não vou deixar você cair nas mesmas pedras que eu!

E tu serás feliz Betinho. Tu serás feliz Bentinho.
Tu serás meu sobrinho.
Amado.

0 comentários: