Depois de um tempo sem postar por aqui venho dizer que criei mais um blog de humor, simmmmmmm, agora sobre mulheres solteiras. Afinal de solteira e encalhada toda mulher tem um pouquinho. Então conheça o Porque eu sou solteira
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Mulher Solteira?
Postado por Arlequina às 06:22
Marcadores: porque eu sou solteira, solteira, solteiras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário